sexta-feira, 30 de dezembro de 2011




ele: eu preciso viajar .
ela: está bem . vais demorar muito ?
ele: não , levarei só o necessári.
ela: põem - me no chão !
ele: eu disse que levaria o necessário , ou seja , tu vais comigo !

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

« enquanto há pessoas precisando de uma mãe , há pessoas que matam as nossas mãe . enquanto há pessoas precisando de um lar , há pessoas que saem de nossa casa por um simples capricho . enquanto há pessoas passando fome , há pessoas desperdiçando comida . enquanto há pessoas pedindo por mais um dia de vida , há pessoas pedindo para morrer .
estamos cada vez pior ... »

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011




« sou apaixonada por abraços . não resisto a segurança de abraços fortes , sinceros que me envolvem e sinto como se um choque de esperança me fizesse ver as coisas de outra maneira . então , poupa - me de procurar palavras para me agradar , de algo que me faça sorrir e me sentir melhor , apenas abarca - me , e segura - me bem forte . »

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

sem medos .

« ela não te vai ligar , tu é que lhe deves a ela . ela não vai te chamar no msn , ela está a espera que tu a chames . ela não vai agir estupidamente dizendo que te ama , tu deves - lhe dizer isso quando for real . ela não vai correr para te abraçar quando estiveres com os teus amigos por mais que ela queira , ela está apenas à espera que tu coloques os teus braços na cintura dela . ela é uma mulher que te ama , por mais que não demonstre isso , tudo o que ela quer és tu . ela só está à espera de atitudes tuas , está à espera que tu proves o amor que sentes por ela , para que possa retribuir sem medo . »

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011



« está a falta o homem que assuma seus afectos , homem que se apaixone , e que se não ligue ao que os outros pensem está a faltar o homem , que aguente as consequências dos seus desejos e que defenda as razões de seu coração . »

terça-feira, 15 de novembro de 2011

domingo, 30 de outubro de 2011



« não sei mesmo explicar porquê que fico tão diferente quando estou tão perto de ti . »

domingo, 23 de outubro de 2011


« eu não vou desistir de ti , seria como desistir da minha felicidade , desistir de ser feliz . se eu disse que te amava , acredita que não foi em vão . »

terça-feira, 4 de outubro de 2011

« é único . »


é estranho sentir o que eu digo sentir , é estranho dizer que te amo como se nunca tivesse amado mais ninguém . deste por um lado um novo rumo a minha vida , e sem te aperceberes fizeste - me acreditar que não devemos ficar presos a um passado desprezável . não dá par explicar o que tenho vindo a sentir , é tudo novo para mim , e estranho voltar a dizer um « amo – te verdadeiro » , a alguém que estive próximo de mim , e nunca me tinha apercebido . acredites ou não , neste momento és tu & só tu .
não é nada forçado , apenas uma escolha própria .

AMO - TE

terça-feira, 6 de setembro de 2011

quarta-feira, 31 de agosto de 2011


# num abrir e fechar de olhos , numa troca de momentos , carinho e sobretudo confiança e respeito , tornaste - te na pessoa mais linda da minha vida $:
sei que em ti posso confiar tudo , que nunca me irás criticar , estarás sempre pronta a ajudar - me quando mais preciso .
eu amo - te a cima de tudo & todos minha verdadeira

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


não dá para explicar os muitos sentimentos que neste momento então a fazer parte de mim . não sei explicar como me senti , não sei o que se esta a passar , esta tudo diferente e confuso dentro da minha cabeça .
queria – te poder ter – te dito coisas que não tive oportunidade de te dizer , mas agora já é tarde de mais . as coisas mudaram , as tuas prioridades acabaram por se apoderar de ti , e eu simplesmente não soube lidar c isso .
podem dizer que sou isto e aquilo , podem até dizer que sou falsa e tudo mais , mas por tudo de uma coisa eu hoje sei , eu amei – te . por determinados momentos das nossas vidas temos de fazer opções , dar determinados rumos , e tu limitaste – te a afastar – te de mim . não há muito mais a dizer , fizeste a tua escolha , e eu só tenho de a aceitar .
adeus .

terça-feira, 23 de agosto de 2011


« um amor verdadeiro , não usa só quando é preciso , ama mesmo e faz feliz (...) »

domingo, 10 de julho de 2011

« serão só momentos ? »


« what are words »

# podem até nem ser só palavras que tu digas , podem até ser palavras c significado , podem até ser as mais verdadeiras mas não demonstras .

não vou voltar a escrever todo o passado , por vezes caem – me lágrimas a viver o presente , e por vezes nem quero viver o futuro . ambos crescemos , mudamos , aprendemos , reagimos de maneiras diferentes quando os problemas se atravessam a nossa frente , tu és mais pacifico , não te preocupes tanto , e por vezes magoas quem te rodeia , quem gosta de ti por causa disso .
sabes por tudo o que passamos , sabes bem os últimos momentos que partilhamos juntos e esses vão ser sempre únicos . espero que nunca te esqueças do que fomos , o que somos , e do que ainda podemos ser .
eu amo – te , e não te quero voltar a perder .

segunda-feira, 9 de maio de 2011

« carta de despedida . »


tento remediar todo o erro que cometi , tudo que errado fiz , todo o mal que te causei , mas não te posso dar mais que isto . sei que cometi erros e erros sem contas , sei que até por vezes fui muito injusta contigo , culpei - te até de coisas que nem sequer tinhas sido tu a fazer , mas só te posso pedir desculpas do fundo do coração mesmo :c nunca fui mulher suficiente para identificar os meus erros , pedir desculpas nos devidos momentos mas agora que percebo que não posso fazer mais nada , agora que me a percebi que te perdi para sempre por minha causa , agora que nos afastei , quero que saibas que serás sempre quem eu mais quero . quero que saibas que foi por ti que fiz tudo , que foste o único que tinha sonhos e realizei parte deles . foi contigo que cresci imenso , aprendi coisas fabulosas entre elas , aprendi a amar de verdade & a nunca desistir . espero que um dia me consigas perdoar de todo o mal de que causa , de todos as desilusões que causei . desculpa se não fui a pessoa que tu tinhas pensado que eu era , desculpa todas as vezes que fui quem não merecias , desculpa tudo :c sei que o que te vou pedir não vai adiantar de nada mas ... fica comigo , estejamos onde estivermos fica comigo .
AMO - TE MESMO .

domingo, 8 de maio de 2011

« carta para o passado # . »



# queimei numa folha de papel branca o teu nome .
tentei voltar acreditar em ti , acreditar na tua palavra , acreditar que eras uma pessoa mudada , verdadeira e apaixonada , tentei perceber o que estávamos a sentir se seria amor ou ilusão . quis arriscar , não ouvi ninguém , pensei que tudo o que me estavam a dizer era apenas para o meu mal , pensei que tudo o que me diziam eram mentiras , estava apenas disposta a olhar por ti , a fazer de ti o que nunca tinha feito , queria tudo diferente mas , parece que voltaste a cair . queria ter sido eu a primeira pessoa a fazer - te realmente feliz , ser eu a levantar - te sempre que precisasses , sempre que te deitassem abaixo eu estaria lá para te meter em pé , queria ser eu a única , a que nunca tinha errado . sempre que olho para trás arrependo - me , arrependo - me de todas as vezes que errei , todas as vezes que não fui forte , todas as vezes que não fui quem pensavas que era . foi preciso tudo isto para perceber quem eras , perceber que na realidade não tinhas mudado , nunca o fizeste , perceber que não sou diferente apenas mais uma e a cima de tudo virem - me dizer coisas que ... enfim . não vou lutar mais , já perdi todas as vontades *

sábado, 30 de abril de 2011

« let's go back to the past. . »


para quê continuar c isto ? para quê querer e não avançar ? já pensei a fazer tudo , mas metade delas sabia que depois de faze - las me iria arrepender , já tentei ganhar coragem para ir falar contigo , mas a verdade é que sempre que tento a coragem desaparece . sabes como sou , sabes tudo de mim , és o único que sabe os meus segredos , sonhos , medos , confusões , conheces - me e eu conheço - te a ti melhor que ninguém . ambos sabemos o que eu sinto por ti , sabes bem que é amor verdadeiro , não existe falsidades muito menos incertezas , sabes bem pelo que passei para pelo menos um dia sentir que te tinha , saber que naquele momento eras ' meu ' . esperei muito , lutei imenso e nunca falhei , foste o único que coloquei em causa perder amizades por ti , foste o único c que partilhei tudo e mais alguma coisa de mim , ainda achas que não te amo ? (...) ; apesar de tudo o que fizeste eu própria sei que existiu alturas que me amaste e que davas tudo por mim , sentia - me amada e desejada , sentia - me segura contigo em qualquer circunstância / momento , pois sabia que estavas lá para mim $: podes ser patético o que vou dizer mas , ainda hoje me recordo de palavras e / ou expressões que usavas quando estávamos juntos . nunca fui pessoa de desistir do que realmente quero , nunca fui pessoa de largar tudo só porque algum passou a minha frente e me fez ir abaixo , não sou assim , nunca o fui e tu és a pessoa por quem eu nunca irei desistir por muito que me fazem sentir que isso é o melhor . sabes o quem és , sabes quem sou , sabes do que sou capaz . quero que voltes não só por voltar mas sim para ficar , quero a pessoa quem eras a tempos atrás :c
« não me vais deixar agora . »

quarta-feira, 27 de abril de 2011

« as nossas vidas mudaram de rumo . »


(...) ; as coisas mudaram e muito , tudo passou entre nós , e por pequenos instantes só sei que tudo mudou , eu perdi - te tu perdeste - me , e já não nos temos um outro . ao principio custava - me (re)lembrar todo o passado , e deixava derramar lágrimas e lágrimas sem conta . o tempo sem fim foi passando , as saudades aumentaram dia após dia , a mágoa foi - se apoderando de mim , e tu sempre afastado , sempre a seguir rumos diferentes , rumos completamente opostos aos meus , e isso para mim custava - me muito . decide desistir uma , duas , três , quatro ... vezes mas , a verdade é que bastava um simples gesto eu desistir de tudo o andava a pensar fazer e voltava de ti , perdoava todos os teus erros e mais alguns , erros esses que até eu depois de te dar mais um oportunidade me questionava se teria feito bem , ou se irias voltar a errar , mas o amor neste casa falou sempre mais alto , o medo inconstante de te perder falava sempre mais alto . por muito que na altura me fizesses andava cega , andava apenas e mera iludida c aquilo que me fazias sentir , no final as tuas palavras eram falsas , a tua própria pessoa é falsa , mas tu tornaste - te assim ... porquê ? porque tudo isto ? era isto que querias ? :c na verdade para mim toda esta farsa , todas estas mentiras , toda esta ' felicidade ' só de momento . podes pensar tudo e mais alguma coisa de mim , mas de uma coisa quero que nunca te esqueças estava disposta a te dar uma ultima oportunidade , apagar todos os nossos erros , voltar a ser feliz a teu lado , mas a cada diz que passa vêm contar coisas que eu fico *o* , estas cada vez pior . para mim isto já deu tudo o que tinha a dar , só nos estamos a fazer mal um ao outro .
« fica bem . »