sábado, 30 de abril de 2011

« let's go back to the past. . »


para quê continuar c isto ? para quê querer e não avançar ? já pensei a fazer tudo , mas metade delas sabia que depois de faze - las me iria arrepender , já tentei ganhar coragem para ir falar contigo , mas a verdade é que sempre que tento a coragem desaparece . sabes como sou , sabes tudo de mim , és o único que sabe os meus segredos , sonhos , medos , confusões , conheces - me e eu conheço - te a ti melhor que ninguém . ambos sabemos o que eu sinto por ti , sabes bem que é amor verdadeiro , não existe falsidades muito menos incertezas , sabes bem pelo que passei para pelo menos um dia sentir que te tinha , saber que naquele momento eras ' meu ' . esperei muito , lutei imenso e nunca falhei , foste o único que coloquei em causa perder amizades por ti , foste o único c que partilhei tudo e mais alguma coisa de mim , ainda achas que não te amo ? (...) ; apesar de tudo o que fizeste eu própria sei que existiu alturas que me amaste e que davas tudo por mim , sentia - me amada e desejada , sentia - me segura contigo em qualquer circunstância / momento , pois sabia que estavas lá para mim $: podes ser patético o que vou dizer mas , ainda hoje me recordo de palavras e / ou expressões que usavas quando estávamos juntos . nunca fui pessoa de desistir do que realmente quero , nunca fui pessoa de largar tudo só porque algum passou a minha frente e me fez ir abaixo , não sou assim , nunca o fui e tu és a pessoa por quem eu nunca irei desistir por muito que me fazem sentir que isso é o melhor . sabes o quem és , sabes quem sou , sabes do que sou capaz . quero que voltes não só por voltar mas sim para ficar , quero a pessoa quem eras a tempos atrás :c
« não me vais deixar agora . »

quarta-feira, 27 de abril de 2011

« as nossas vidas mudaram de rumo . »


(...) ; as coisas mudaram e muito , tudo passou entre nós , e por pequenos instantes só sei que tudo mudou , eu perdi - te tu perdeste - me , e já não nos temos um outro . ao principio custava - me (re)lembrar todo o passado , e deixava derramar lágrimas e lágrimas sem conta . o tempo sem fim foi passando , as saudades aumentaram dia após dia , a mágoa foi - se apoderando de mim , e tu sempre afastado , sempre a seguir rumos diferentes , rumos completamente opostos aos meus , e isso para mim custava - me muito . decide desistir uma , duas , três , quatro ... vezes mas , a verdade é que bastava um simples gesto eu desistir de tudo o andava a pensar fazer e voltava de ti , perdoava todos os teus erros e mais alguns , erros esses que até eu depois de te dar mais um oportunidade me questionava se teria feito bem , ou se irias voltar a errar , mas o amor neste casa falou sempre mais alto , o medo inconstante de te perder falava sempre mais alto . por muito que na altura me fizesses andava cega , andava apenas e mera iludida c aquilo que me fazias sentir , no final as tuas palavras eram falsas , a tua própria pessoa é falsa , mas tu tornaste - te assim ... porquê ? porque tudo isto ? era isto que querias ? :c na verdade para mim toda esta farsa , todas estas mentiras , toda esta ' felicidade ' só de momento . podes pensar tudo e mais alguma coisa de mim , mas de uma coisa quero que nunca te esqueças estava disposta a te dar uma ultima oportunidade , apagar todos os nossos erros , voltar a ser feliz a teu lado , mas a cada diz que passa vêm contar coisas que eu fico *o* , estas cada vez pior . para mim isto já deu tudo o que tinha a dar , só nos estamos a fazer mal um ao outro .
« fica bem . »

sábado, 23 de abril de 2011

sexta-feira, 22 de abril de 2011

« i will fight until the end . »




sei que te prometi um sempre mas , a verdade é que já não existe amizade que existia a algum tempo atrás , tu mudas – te , as tuas prioridades mudaram , teu rumo virou – se para um lado contrário do meu . sabes perfeitamente que erras – te , eu errei sim, mas eu admito por muito que me custe , enquanto que tu só te preocupas a deitar as culpas para mim . estávamos dispostas , pelo menos falo por mim , a dar tudo uma pela outra , lutar pela nossa amizade e fazer c que ela crescesse sempre mais e mais , sem falhas , sem desafios por superar , sem mentiras , nem ilusões , sem falsidades , mas a verdade é que pelos visto nenhuma das duas conseguiu cumprir c o prometi . não te disse que tinha sito o fim , apenas me afastei , não dava mais , a cada conversa que tínhamos acabávamos quase sempre chateadas , fora algumas excepções , achas que isso é uma verdadeira amizade ? lamento mas se achas ,eu não . sabes bem que aquilo que eu te disse não era c a intenção de te magoar , apenas como tua ‘ melhoramiga ‘ , tenho o dever de ser o mais sincera contigo , tentar – te abrir – te os olhos , e não te deixar na ilusão , mas tu nem sequer me deste tempo para isso , para ti sempre foi mais fácil virar as costas aos problemas , e como este não iria ser diferente foi o que fizeste . não gostas – te do que te disse , pensavas que estava a dize – lo por mal , pensas que só te quero ver infeliz , mas na verdade não quero , até pelo contrário sempre fiz de tudo por ti , pela tua felicidade ( sabes do que falo ) , por isso não tens motivos nenhuns para estar assim . estava disposta a continuar a fazer tudo o que conseguisse por ti , mas decidiste pelos ficar c o orgulho todo para ‘ cima ‘ . tens de aprender não és mais que ninguém , somos todos iguais , por isso para teu bem muda , tal como eu já ando a mudar . a vida já te pregou demasiadas partidas , já fizeste milhentas coisas e mesmo assim não aprendes ? o:
quero que sabias mesmo que seja pela última vez que eu te amo best friend ♥


segunda-feira, 18 de abril de 2011

« times past . »


(...) ; sei bem que já passou muito tempo , sei que muitas coisas até talvez já tenham sido esquecidas por tua parte , mas não aguentei e tive de te escrever . por vezes paro no tempo e sinto saudades do que nunca mais me tinha passado pela cabeça vir a ter , parece que necessito do passado verdadeiro para hoje conseguir voltar a sorrir de verdade , mas sei que será impossível . ao estar a escrever este texto , pela primeira vez em muitos outros estou sempre a prenunciar em voz baixa o teu nome $: hoje não consigo perceber o motivo desde afastamento , não consigo entender onde errei , onde falhei e onde por razoes tenha " deslizado " para contigo . gostava de te pedir desculpas pessoalmente , dizer te tudo de uma vez só , mas tenho medo . tenho medo de vir a fazer pior , medo da tua reacção , medo que que poças vir a pensar , medo do exterior . na realidade o que eu tenho tentado dizer é que sinto saudades de quando te chamada « melhoramigo » , sinto falta de tudo o que passamos enquanto o éramos , tudo era bem diferente , ninguém errava . naquela altura não existiam as imperfeições , nem as mentiras , tu eras uma pessoa completamente diferente , não eras frio , arrogante , orgulhoso , e não fazias o que hoje fazias . tu mudaste muito , sinceramente quando venho a saber de coisas até eu mesma fico muitas vezes de boca aberta e questiono - me « quem és tu afinal ? o: » tu sabes do que estou a falar , tu sabes que tudo o que eu estou a dizer é verdade por muito que agora o teu estúpido orgulho não te deixe reagir como és por fora , tu , eu , nós sabemos que isto é verdade . já não te peço para voltares , nem muito menos para voltarmos a sermos o que éramos porque isso será quase impossível , mas eu sinto saudades do que éramos antes de tudo isto acontecer , éramos tão unidos , tão confiáveis , estavas sempre lá quando eu precisava e até mesmo não precisava . não sei que te passou , mas tudo num simples estalar de dedos acabou , vi - te partir por entre os meus braços e eu parada sem poder dizer para ficares , nem muito menos me despedir , estavas c as ideias muito bem definidas querias partir e deixar - me sozinha . acho que percebes - te onde quis chegar

sábado, 16 de abril de 2011

« errei ? »


hoje dou por mim sem um único rumo possível , sem ter um mínimo gosto pelo que ando a fazer . durante a minha vida fora errei muito , muitos desses erros eu própria sei que não serão perdoáveis , muito deles sei que magoaram as pessoas , mas se os fiz foi por uma razão , razão essa que talvez até eu desconheça . não me perguntes o porque de estar a fazer este texto pois também não sei , se calhar estou a fazê - lo só por fazer , ou porque se calhar ao fazer muita coisa pode mudar , juro que não sei mesmo o motivo .
por vezes sinto que a cada passo que dê já estou a errar , por vezes tenho vontade de não fazer nada pois tenho medo de perder mais alguém c os meus actos , ou até mesmo magoar a pessoa :c será isto uma sensação normal ? não sei , mas não me tenho sentido bem comigo mesma . muitas das vezes sinto medo do mundo que me rodeia , medo de vir a sair um dia e de me aperceber que tenho o mundo todo completamente contra mim .
perdi imensa gente , gente essa que não poderia nunca me imaginar sem elas , mas será por causa disso que o mundo irá acabar ? NÃO !
sei que irei arranjar melhor talvez , sei que se as perdi foi por alguma das partes errou , não fui apenas eu .

quinta-feira, 14 de abril de 2011

« hasta fake »


tentei milhentas vezes me controlar contigo , tentei milhentas vezes tentar cagar e andar para tudo o que andas – te a fazer a minha vida , acredita que só não me descontrolei porque nunca me deixaram . estragaste sempre a minha vida , fizeste sempre de tudo para me deitar abaixo , fizeste sempre de tudo para ficar c o que na realidade era meu , fizeste sempre tudo para ficares a ganhar , e sem te preocupares minimamente como é que o outro estava . sei bem que agora deves estar toda feliz por tudo o que andaste a fazer , sei bem que ainda não desististe ,sei bem que nunca me irás deixar ser feliz completamente , ambas sabemos que nunca te irei deixar que me voltes a deitar abaixo . tu não és ninguém . caguei para ti uma , duas , três , quatro , cinco … vezes e sempre tentei levar as coisas na maior paz , mas acredita que esse tempo acabou , acredites ou não no final da história até gosto de ti . gosto de ti por saber que não passas apenas de uma triste , de uma desiludida c a vida , e a cima de tudo uma desesperada . riu – me de ti e das tuas atitudes de criança a toda a hora . o teu tempo chegou ao fim , agora acredita irei fazer de tudo para sofreres tanto ou mais que eu (…) ;

HASTA AÊ FAKE *

terça-feira, 12 de abril de 2011

« I know that you have not yet. »


tenho - me sentido excluída de tudo e todos . tenho sentido que o mundo tem passado por mim e eu sem dar conta , tenho sentido que tudo vai embora sem me dar uma única explicação plausível , sinto que vão e vêm pessoas , mas sinto que a que eu quero veio mas foi novamente . não quero saber do que possam estar a pensar , mas nomes não digo , quem é sabe , toda a gente sabe de quem estou a falar . por certos e determinados momentos da minha vida sinto que ainda tenho forças para alcançar o meu objectivo , sinto que ainda quero ir mais longe , que quero lutar talvez não só por ti , mas sim por nós . será que ainda vale a pena ? ás vezes provas - me que sim , mas outras vezes só me dás provas que tudo não passa apenas de uma mera ilusão , e que não irá mais existir um " nós " . não sei o que fazer , será que ainda irá existir um milagre , e que irá fazer c que voltes a ser quem eras ? ou será que quem te mudou não irá nunca mais desaparecer , e tu irás ficar para sempre assim ? não tenho respostas , não sei o dia de amanha , mas acho que o não vais mudar , não sabes o que és :c dizes que me amas , que fui a pessoa que mais amas - te , mas sem mesmo eu querer tenho pessoas ( amigas tuas ) , e dizerem - me que tu a elas dizes a mesma coisa , achas que vale a pena continuar c mentiras atrás de mentiras ? sinceramente acho que já nada entre nós irá resultar , acho que as coisas só chegaram a esta ponto por uma parte , parte essa que ambos sabemos de quem foi . não estou aqui para te criticar , alias não sou ninguém para o fazer (...) ; sabes que independentemente de tudo eu estarei sempre aqui para te apoiar , e talvez uma dia quem sabe sermos os amigos que ermos a um ano atrás , mas sinceramente acho que já não existe esperança nem o amor suficiente da tua parte para sermos mais que isso . não estou a limitar - me a dizer que a culpa é apenas tua , pois eu sei que errei , talvez tenha feito e agido como uma criança , mas tudo existe por uma razão , razão essa que apenas eu e eu sabemos . não irei fazer mais nada por nós , não te irei criticar , muito menos te julgar , pois quem és hoje não eras no passado , mas não tens culpa , apenas limitara - me a tornar - te assim . não te queria perder , não queria nada disto , mas parece - me o melhor . quero que sabias que pode o mundo dar as voltas que der , pode os ventos mudarem de rumo , pode até tudo mudar , mas o meu amor por ti esse para sempre permanecerá .

segunda-feira, 11 de abril de 2011

« obrigada por tudo »


obrigada por tudo segunda melhor amiga $:
obrigada por esta tarde , obrigada por me teres ouvido , por me teres proporcionado umas das tardes mais lindas .
sabes que estarei sempre aqui para tudo o precisares .
já tinha saudades destes nossos únicos e só nosso momentos , onde pudemos falar de tudo uma c outra , sem medos , sem criticas . podemos relembrar momentos passados !
acredites ou não , fostes das pessoas que mais me marcaram em toda a minha vida , deposito em ti a maior confiança & sei que nunca me iras desiludir .
obrigada por seres quem és , e por me teres feito o que hoje sou $:
amo - te hoje & sempre única e verdadeira segunda melhor amiga

quinta-feira, 7 de abril de 2011

« gosto imensamente de ti miúda . »


podia estar aqui horas e horas a escrever tudo o que juntas já passamos , podia até fazer enormes textos como costumo fazer , mas para quê ? não preciso disso , para te agradecer de tudo , e para te dizer o quando importante és para mim , pois nem uma olha inteira chegaria $: ambas sabemos que nem sempre fomos o que hoje somos , sabes bem que nunca estivemos tão próximas como agora estamos . sabes bem que apesar de todas as desavenças que já tivemos , continuarás a ser sempre a mesmo pessoa para mim . já erramos muito c a outra , mas na vida temos de errar para aprender , e acredita que de todas as vezes que errei para contigo , hoje sei que não irei cometer o mesmo erro uma segunda vez . gosto de ti pelo que és , não pelo que me dizem de ti , gosto da tua maneira única e parva de ser , gosto da maneira de como me tratas , gosto de tudo o que juntas passamos dia após dia , gosto de ti simplesmente porque gosto . estejas onde estiveres , eu irei estar sempre aqui para te ajudar , e principalmente para te guiar sempre um caminho , caminho esse que não te deixarei cair , muito menos errar . não sei que te dizer mais , acho que as únicas palavras que te posso dizer mais verdadeiras ainda é : gosto imensamente de ti miúda

« sem destinatário . »


« por muitos nãos que tenha dito & continue a dizer , sabes bem que é mentira , por muito que diga que te odeio o sentimento predominante dentro de mim por ti é amor , por muito que diga vai embora eu quero que fiques , pois apesar de tudo preciso de ti . odeio – te por todo o que me fizeste , odeio – te por saber que ainda te amo , odeio – te por saber que não te consigo tirar da minha vida ♥ »

terça-feira, 5 de abril de 2011

« não és quem eu pensava . »


(...) ; por certos e determinados momentos ainda dou por mim a questionar - me como é que tu foste de me trair desta maneira . dou por mim a pensar no que já demos uma pela outra , no que em tantos anos juntas já construímos e destruímos mas , principalmente no amor , no carinho , na cumplicidade , no respeito , no orgulho tão puro que tinha por ti . questiono - me o porque de só agora teres tirado essa tua mascara de menina verdadeira e finalmente teres demonstrado quem és na realidade . mas afinal quem és ? porque que agora num simples acto conseguiste destruir a minha felicidade ? o: acredita que eras das únicas , se não foste a única que não estava a espera de uma cobardia desse alto nível . sempre estive contigo nos bons e maus momentos , sempre que choravas eu estava lá para te limpar as lágrimas e te guiar por um caminho onde jamais te iria deixar cair novamente . será que fui eu que errei para contigo ? acho que nunca te tinha dado motivos para me magoares desta maneira , acho que nunca errei assim tanto que te levasse a me fazer isto (...) ; se calhar quem nós amamos , quem mais nos ajuda , é quem mais cedo nos surpreende mas pela negativa & tu sem duvidas que foste dessas pessoas . não estou aqui para te julgar , nem nada do género , apenas para que percebas da maneira que me metes - te . espero que agora aprendas a lidar c os teus problemas e que não afastas mais pessoas das pessoas que gostas !
THE END , d.

sábado, 2 de abril de 2011

« sócys . »


como tudo começou ? bem muito sinceramente não me lembro em , apenas sei que foi no nosso sétimo ano , onde ainda praticamente ainda éramos muitas " crianças " , onde ainda não tínhamos passado por dificuldades , onde não sabíamos o verdadeiro significado na palavra « amizade » . resolvemos começar a conhecermos - nos melhor , a contar segredos umas às coisas , a ficar cada fez mais unidas . começou a acreditar umas nas outras , a lutar contra tudo e todas para pudermos ficar juntas $: assim nasceu uma amizade linda , uma amizade verdadeira , sem porquês nem falhas , uma verdade única , nasceram as SÓCYS . dia após dia nós as quatro tornávamos os problemas em objectos , as lágrimas , em lágrimas de rir , as tristezas em puras alegrias , estávamos sempre cá umas para as outras , qualquer coisa / pessoas que se metesse c uma , as outras três estavam lá para a defende . durante quase três anos pudemos usufruir de verdadeiros momento , entre abraços , beijinhos , muito apoio , tardes , dias , noites , chamadas , fotografias , vídeos , parvoíces , éramos como irmãs de sangue que dávamos sempre tudo umas pelas outras $: quem esta de fora não sabe o que passamos , o que partilhamos , o que conquistamos , o que principalmente construímos , apenas conseguem ver uma parte , apenas conseguem ver o exterior de cada uma . muita gente só nos sabe criticar , falar mal de nós , mas ninguém sabe o interior de cada uma de nós , apenas nós as quatro sabemos os feitios , defeitos , qualidades , medos ,objectivos , tudo umas das outras , mas tudo falta mal -.- várias pessoas fizeram sempre de tudo para nos separar , conseguiram por duas vezes , mas isso só nos dá mais forças para lutar - mos umas pelas outras . ambas sabemos que já não somos o que éramos , ambas sabemos que já não passamos o que passamos , mas ambas também sabemos que somos & seremos sempre insubstituíveis umas para as outras $:

« tatiana tavares , diana ribeiro , carla pereira , sara silva , SÓCYS SEMPRE » .

TRÊS ANOS MINHAS MENINAS